Confira as orientações da Vara Cível e Infância e Juventude para a Expoagro - Gminas TV - Gminas TV

Nesta sexta-feira, 06, tem início a 44ª Expoagro Guaxupé com uma série de atrações até o próximo dia 15 e, para o cumprimento da lei, confira aqui as orientações do juiz Milton Biagioni Furquim sobre a participação de menores na festa.

Atendendo à solicitação do Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé, realizador da Expoagro, o juiz de direito da 1ª Vara Cível e Infância e Juventude da Comarca de Guaxupé publicou alvará para regulamentar a participação de menores na festa. Siga as orientações abaixo e aproveite a festa:

1 – Fica terminantemente proibido o acesso, nas dependências do evento, de crianças e adolescentes sem a devida apresentação de documentos pessoais, ainda que acompanhados dos representantes legais.

2 – É permitida a entrada e permanência no recinto de adolescentes a partir de 12 anos completos, desde que estejam portando autorização, com firma reconhecida dos pais e/ou responsáveis, e com documento de identificação. No site da Expoagro (www.expoagroguaxupe.com.br) existe um modelo da autorização necessária.

3 – É terminantemente proibida a entrada e permanência de menores de 12 anos de idade, desacompanhados dos pais e/ou representantes legais.

4 – A permanência de menores de 5 anos é permitida somente até às 22 horas, mesmo acompanhado dos pais e/ou responsáveis.

5 – É terminantemente proibida a entrada e permanência de menores de 18 anos no Camarote Prime.

6 – Relativamente à venda e ao consumo de bebidas alcoólicas, reforça-se a sua proibição aos menores de 18 anos;

O Alvará com todas estas orientações foi publicado no dia 6 de junho deste ano e a comissão organizadora da Expoagro faz a divulgação, ressaltando a importância de todas as regras serem cumpridas para o bom funcionamento do evento.

A festa
Mais um ano o Sindicato selecionou uma gama variada de atrações para manter a festa entre as melhores do país e, a partir desta sexta-feira, 06, o público poderá conferir os mais destacados shows da atualidade, rodeio de qualidade e muito mais!
Neste primeiro final de semana a programação é focada nos shows, começando no palco principal com a dupla Bruno & Marrone; e no sábado, 07, apresentações da dupla com Henrique Juliano e o cantor Felipe Araújo.

A retomada das atrações no palco principal acontece na quinta, 12, novamente com dois shows: Henrique & Diego e o cantor Thiaguinho. Na sexta, 13, é a vez do MC Kevinho e as coleguinhas Simone & Simaria fazerem o show. E, para encerrar as atrações, no sábado, 14, três grandes apresentações com: Gustavo Mioto, Gusttavo Lima e Denis DJ.
Na segunda semana o já tradicional Guaxupé Rodeo Festival é destaque na arena com competições nas modalidades montarias em touros e 3 Tambores, contando com a participação de renomados profissionais que prometem um show de rodeio.

Outra atração da Expoagro, o Camarote Prime é o espaço mais badalado da festa. Oferecendo uma série de serviços vips, como open bar, open food, beauty center, a melhor localização da festa, DJs no lounge e uma programação de shows exclusivos, o Prime é opção para quem é diferenciado.

A programação do ‘show after show’ exclusiva do espaço está repleta de novidades: dia 6 – George Henrique & Rodrigo; dia 7 – Bruno & Barreto; dia 12 – Atitude 67; dia 13 – Lucas Lucco e dia 14 – Thiago Brava.

No comando da balada, o DJ residente KBourne divide o espaço com profissionais convidados como Kiko Franco no dia 06; Aline Rocha no dia 07; e o projeto Blackout, com Gui Godoy e Johnny Frazão, no dia 13.

Adquira o seu ingresso

Garanta sua participação na festa, adquirindo ingressos antecipados com a facilidade de dividir o pagamento no cartão de crédito. A BrasilCard faz uma promoção especial para a Expoagro Guaxupé, oferecendo o parcelamento de qualquer acesso à festa (pista, camarote individual ou empresarial e camarote Prime) em até oito vezes no cartão.
Confira mais detalhes em nossas redes sociais: @expoagro.guaxupe no instagram, fb.com/expoagroguaxupe no facebook e nosso site www.expoagroguaxupe.com.br

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.