Mais um motorista tem sua carreta danificada no trevo de Guaxupé - Gminas TV - Gminas TV

E novamente nós estamos noticiando mais uma carreta que quebrou ao tentar entra em Guaxupé pelo acesso mais conhecido como trevo da vime. A carreta estava carregada com 35 mil quilos de milho onde iria descarregar na própria cidade, mas infelizmente, por volta das três horas da tarde, o motorista ao tentar subir pela inclinação que esse trevo possui, teve a sua carreta danificada e ali ficou por mais de 7 horas esperando por ajuda.

A nossa equipe de reportagem já noticiou inúmeros fatos idênticos a este com e no mesmo local tendo como mais acessado em nosso canal do youtube este vídeo, que já passou de mais de meio milhão de acessos e até o presente momento nenhuma atitude foi tomada pelo DER para resolver este problema.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.