Guaxupé conta agora com um centro técnico de beleza - Gminas TV - Gminas TV

A inauguração do Lamarry Guaxupé aconteceu no dia 11 de outubro e contou com a presença de amigos e profissionais da área.

Idealizado para mostrar ao profissional cabeleireiro que mesmo no interior de minas, ele pode se atualizar com o que existe de mais moderno na área. Além do centro técnico, o Espaço Lamarry irá oferece:
-Formação Profissional
-Qualificação em cursos como: Barbearia Moderna, Cabeleireiro Profissional, Designer de Sobrancelha, Maquiagem Profissional.

O Centro Técnico Lamarry conta com a parceria da Garden Flowers, uma empresa com produtos voltados para a área do profissional cabeleireiro.

Há vagas já estão abertas, para maiores informaçãoes entre em contato pelo telefone (35) 3552-5999 ou no endereço: Rua José Vieira, 161A.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.