Abertura da 4ª Feira do Livro de Guaxupé é marcada por grandes apresentações - Gminas TV - Gminas TV

A Flig contou também com a presença ilustre do patrono Pedro Bandeira

Na noite dessa sexta-feira, 15 de setembro, feriado municipal, a cidade de Guaxupé comemorou a abertura da 4ª edição da Feira do Livro, a Flig.

A cerimônia de abertura aconteceu no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes e contou com a presença de várias autoridades e homenageados, dentre eles Rosana Mont’Alverne – Presidente da Câmara Mineira do Livro, João Batista Miguel – Secretário de Estado Adjunto de Cultura, Arlette de Simone – Artista Plástica de Guaxupé, e Pedro Bandeira – Escritor e Patrono da 4ª FLIG. A solenidade de abertura ainda contou com diversas apresentações e entre elas o Coral da Casa da Cultura, Sarau, e os truques do ilusionista JKarllos.

Essa foi apenas a abertura da 4ª FLIG, e ao longo dos dias terão diversas manifestações culturais como exposições, danças, palestras, lançamentos, contação de histórias e muita música.

Não deixe de conferir essa festa literária de Guaxupé, que vai até o dia 23/09/2017 no Clube Guaxupé.

Acompanhe o conteúdo completo no vídeo.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.