“Horário Diamante”, novo single da dupla Renato & Giovanelli - Gminas TV - Gminas TV

Os cantores e compositores Renato & Giovanelli acabam de lançar pela Elemess, em todas as plataformas digitais, o single inédito “Horário Diamante”. Na canção, que é uma composição de Bruno Feijão e Renato Freitas, eles contam a história de um rapaz apaixonado e que desabafa com a amada dizendo o quanto sofre por ser seu amante e não poder ficar sempre ao lado dela.

“Essa música fala do cotidiano, foi inspirada em uma história real de um amigo. É  legal quando a gente consegue retratar a verdade na música. Estamos felizes e confiantes que a galera vai curtir bastante”, conta Renato Freitas.

Com uma levada bem sertaneja, “Horário Diamante” conta com a produção musical de Wesley Leonel e direção de musical de Paulo Vaz, que já trabalhou com a dupla nas canções “Desejo Inevitável”, “Ao Meu Lado”, entre outras.

Com um timbre marcante e donos de uma personalidade única, Renato & Giovanelli vem se destacando no cenário atual da música sertaneja. Nas plataformas digitais de música, por exemplo, a dupla apresenta um crescimento significativo de ouvintes. “A música é nossa vida. Estamos focados e trabalhando muito para levar o melhor para o público”, destacam os cantores que prometem um clipe da música para breve.

Vale lembrar que a dupla tem viajado por todo o Brasil com a turnê “30 Dias”. Para este segundo semestre, além da gravação de músicas novas e autorais, os artistas prometem muitas outras novidades, como a web serie “Modão na Boleia”, projeto que será lançada no canal de Renato & Giovanelli no YouTube.

Confira a letra:

 

Horário Diamante

(Bruno Feijão/Renato Freitas)

Contando os minutos olha eu aqui,

Parado na esquina com vidro fechado,

Toma cuidado ninguém pode ver você saindo da tua casa

E entrando no meu carro

Para a gente fazer o quê?
Fazer o proibido

Você é casada e eu sei bem disso
Sei também que vai me prometer de novo que vai terminar e vai me assumir para o povo

É difícil ser amante

Não poder ter nossa foto na estante
Esse Amor de Motel tá acabando comigo

Quando a gente começou onde é que tava meu juízo

Precioso como diamante seria

Se eu não fosse só seu amante

Sou seu às 3 horas da tarde de segunda a sexta

Mas no fim de semana não tô na tua mesa

 

 

Siga Renato & Giovanelli na web:
www.renatoegiovanelli.com/
Redes Sociais:
www.facebook.com/renatoegiovanelli/
www.youtube.com/user/renatoegiovanelli/
www.instagram.com/renatoegiovanelli

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.