Novamente incêndio destrói parte da mesma residência em Muzambinho e preocupa a vizinhança - Gminas TV - Gminas TV

Na tarde de hoje, quinta-feira, por volta das 14 horas, ocorreu um incêndio na rua David Campista, número 181 no bairro Barra Funda, na cidade de Muzambinho. Valdir Fagundes, mais conhecido como Naldo, 59 anos, mora sozinho, é catador de lixo, e não se encontrava no local na hora do acidente.

Segundo informações do Sargento Aldo do Corpo de Bombeiros de      Guaxupé, um caminhão pipa disponibilizado pela prefeitura de  Muzambinho, fizeram o primeiro combate ao incêndio, e em  seguida o Corpo de Bombeiros chegaram ao local para apagar todos  os focos restantes.

Felizmente a casa não foi atingida, porém é uma situação que preocupa toda a vizinhança.

Rafael Henrique de Rezende, morador de Muzambinho, trabalhava na frente da residência quando o fogo começou e foi intoxicado pela fumaça na tentativa de ajudar a apagar as chamas. Rafael foi encaminhado ao Pronto Socorro e passa bem.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a causa do incêndio está sendo apurada, mas os vizinhos ressaltam a preocupação do excesso de entulhos na residência e esperam uma solução das autoridades.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.