Mais uma turma conclui o curso gratuito de eletricista oferecido pela Prefeitura e FIEMG - Gminas TV - Gminas TV

35 alunos estão aptos e qualificados para o mercado de trabalho

 

Alunos do curso de eletricista – FIEMG

Na quinta-feira passada, 29 de junho, 35 alunos divididos em duas turmas concluíram o curso de eletricista oferecido pela FIEMG e Prefeitura de Guaxupé. A cidade foi contemplada mais uma vez com a Escola Móvel da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, a qual ofereceu aulas profissionalizantes gratuitas à população na Escola Profissional.

Para o instrutor do curso, Gleisson da Silva, os alunos a partir de agora estão aptos ao mercado de trabalho: “Guaxupé sempre nos dá o suporte necessário para a realização das aulas, mantendo a qualidade de ensino aos alunos. Desta vez estamos formando 35 pessoas no curso de eletricista. São homens e mulheres que se dedicaram e participaram efetivamente das aulas. Todas possuem a partir de agora o conhecimento e capacidade necessários para entrarem no mercado de trabalho.

Os alunos recebem agora um certificado da FIEMG/SENAI, reconhecido internacionalmente e que se destaca em cursos de qualificação oferecidos às pessoas que pretende ingressar no mercado de trabalho, especialmente em indústrias.

Vagas abertas para os cursos de Panificação e Soldador

A Prefeitura informa ainda que estão abertas as inscrições para o curso de Panificação e de Soldador. As aulas, totalmente gratuitas, acontecerão nas carretas da Escola Móvel. Os interessados podem se dirigir ao SINE Guaxupé munidos de documentos pessoais ou entrar em contato pelo telefone 3559-1139.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.