Box Gourmet: Hamburgueria artesanal e choperia reunidos em um só "container" - Gminas TV - Gminas TV

Ao lado do maior centro universitário do sul de minas, o Boxe Gourmet com apenas um mês de funcionamento já faz sucesso entre os universitários e atrai a atenção de quem passa por ali. E que chama mais a atenção, é o contêiner que foi adaptado para ser uma cozinha e também choperia. E para quem gosta de curtir a noite com os amigos com uma vista para a cidade, pode usufruir de um terraço construído em cima do próprio contêiner.

O hambúrguer gourmet vem ganhando espaço nas hamburguerias de grandes cidades. E aqui no sul de minas não é diferente. Em Guaxupé vários comércios já passaram de lanchonete para hamburgueria, e se especializam cada vez mais nesse tipo de cardápio que é sucesso entre as pessoas que gostam e apreciam um delicioso prato gourmet. Pensando nessa ideia e nesse novo conceito em hambúrguer, o Boxe Gourmet traz um cardápio com opções para todos os gostos, e claro, um chefe especialista no assunto.

Entre tantas novidades, os empresários responsáveis pelo Boxe Gourmet, não poderiam deixar de pensar no alunos do centro universitário e também nas empresas e famílias que buscam um espaço para realizar suas confraternizações ou até mesmo comemorações. O Boxe Gourmet traz uma área de lazer com churrasqueira destinado exclusivamente a esses eventos. É o que explica o consultor financeiro da empresa, Luís Gustavo Cardoso.

E você, já passou para conhecer o mais novo espaço gourmet e choperia de Guaxupé? Não se preocupe com a correria do dia-a-dia, o Boxe Gourmet tem um horário de atendimento especial para você degustar um delicioso hambúrguer gourmet e tomar um chopp geladinho. E fique de olho, durante a semana terá algumas promoções para você curtir com os amigos.
Assista a matéria completa.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.