O segredo de uma Picanha saborosa está na procedência da carne e no seu modo de preparo. Conheça a casa da Picanha de Guaxupé (MG) - Gminas TV - Gminas TV

Um lugar reservado especialmente para comer um bom churrasco junto dos amigos e da família… A casa da picanha há cinco anos é a parada obrigatória para quem quer comer um espetinho de qualidade e a melhor picanha de Guaxupé e região, além da diversidade em pratos e o famoso carneiro com hortelã.

Filho de gaúchos e com uma experiência de mais de 20 anos em churrasco, Geraldo, mais conhecido como Canarinho, serve todos os dias dezenas de espetos e deliciosos pratos preparados por sua esposa, que como diz o ditado, “é uma cozinheira de mão cheia”.

Sucesso em Guaxupé e região, os espetinhos da Casa da Picanha são famosos pela qualidade, e claro, pela procedência da carne usada em seus preparos.

Com mais de 10 sabores de espetos, porções e pratos montados na hora, a casa da picanha virou referencia em Guaxupé e região para quem quer saborear um delicioso espeto e uma deliciosa picanha que é o carro chefe e a mais pedida pelos clientes da casa. Mas para oferecer sempre o melhor, Geraldo conta com um trabalho em família, que garante o melhor atendimento e qualidade a seus clientes e amigos.

Inaugurada há 5 anos com o nome Parada Obrigatória do Canarinho, a casa ficou mais famosa pelo seu principalmente prato, a picanha, preparada por quem entende de churrasco… e por ser um prato tão famoso, passou a ser também o nome do estabelecimento, Casa da Picanha… De acordo com Geraldo, a mudança de nome foi uma ideia de um cliente que acompanha seu trabalho e tem presença marcada todos os dias na casa.

Tenho certeza que você ficou com água na boca… agora que você já conhece a Casa da Picanha, que tal saborear um delicioso espetinho e uma picanha preparada no capricho?

A Casa da Picanha está aberta para lhe receber de segunda a sábado, a partir das 17 horas!

Chame os amigos, a família e saboreie um delicioso espeto e claro, uma Picanha no Capricho.

No inverno, a Casa da Picanha também irá preparar deliciosos caldos. Não deixe de experimentar!

De Segunda a sábado, a partir das 17 horas

Rua Dom Ranulfo, 44 Ao lado da Faculdade

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.