Emicida recebe Vanessa da Mata, Rico Dalasam, Raphão Alaafin e mais convidados em show inédito no Festival João Rock - Gminas TV - Gminas TV
Emicida, uma das atrações confirmadas no Festival João Rock, que acontece neste sábado, em Ribeirão Preto, receberá durante sua apresentação Vanessa da Mata, Rico Dalasam, Raphão Alaafin, Muzzike, Drik Barbosa e Coruja BC1. O show inédito integra o line-up do evento que tem ainda Humberto Gessinger, O Rappa, CPM22, Nando Reis, Capital Inicial, Pitty, Armandinho, Zé Ramalho, Alceu Valença, Lenine e Nação Zumbi.

A base do show de Emicida será o consagrado álbum “Sobre Crianças, quadris, pesadelos e lições de casa”, inspirado na África, na ancestralidade do artista. O rapper é um dos mais influentes do movimento hip hop no país e dividirá o palco com Vanessa da Mata, um dos principais nomes da nova geração da música brasileira. A diversidade entra em cena com Rico Dalasam, o primeiro rapper assumidamente gay a ganhar visibilidade no país. Ele desponta como representante do movimento “queer rap” e tem várias parcerias com Emicida. Reforçando ainda o encontro estarão MC Raphão Alaafin, Muzzike, Drik Barbosa, uma das principais representantes da força feminina no rap e ainda Coruja BC1 que mescla em seu trabalho rap, repente e jazz.

Festival João Rock – Ribeirão Preto – SP

Data: 10 de junho de 2017
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Palco João Rock: Machete Bomb e NDK (bandas vencedoras do Concurso realizado pelo Festival), CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial e Pitty
Palco Brasil – Edição Nordeste: Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença
Palco Fortalecendo a Cena: Medulla, Selvagens a Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds
Mais informações: www.joaorock.com.br
Ingressos falsos 
A organização do João Rock alerta para a comercialização de ingressos falsos. Os acessos a todos os setores do evento foram vendidos exclusivamente nos pontos de venda físicos, nas lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e do Novo Shopping e no site oficial www.joaorock.com.br. As vendas foram totalmente encerradas no dia 05 de junho.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.