Ao escolher a data do casamento, o próximo passo é a escolha do convite - Gminas TV - Gminas TV

Quem não fica surpreso e feliz ao receber um convite de casamento? O convite é o primeiro contato que o convidado tem com a cerimônia, por isso é importante que ele seja impactante, bonito e principalmente, que cause uma ótima primeira impressão de como será o dia mais importante da vida dos noivos. Marcado a data do casamento, o segundo passo é escolher o convite. São muitos os modelos que os design gráficos oferecem, mas é preciso escolher aquele que seja único e a gosto do casal.

 

O convite tradicional ainda é válido, mas é muito mais empolgante levar até seu convidado algo criativo e único. Pensando nisso, a design gráfica especialista em convites, Priscila Nunes, oferece hoje a seus clientes mais de 30 modelos, em cores e papeis diversos, tanto nacionais como importados. São 18 anos no mercado de convites de casamento e mais de 5.000 clientes atendidos… com tanta experiência, Priscila fala do que é indispensável em todo convite, por mais criativo e inovar que seja.

Detalhes que estão presentes no vestido da noiva e também da decoração do casamento, ganham presença também no convite de casamento. As novas tendências do mercado de convites trazem acessórios que os deixam ainda mais sofisticados.

Tradicionais, impressos em papel branco ou marfim, as novas tendências de mercado trazem matérias primas que deixam os convites ainda mais modernos e de acordo com o tema do casamento. O convite impresso em alto relevo em uma peça de MDF é ideal por exemplo para um casamento mais rústico, ao ar livre, é o que explica Priscila Nunes.

Para os padrinhos, os convites ganham formas especiais… eles passam do tradicional envelope com um encarte, para uma caixa personalizada, que remete todo carinho e consideração que os noivos tem com o casal que irão apadrinhar esse momento tão especial.

Você certamente já deve ter ouvido falar no ditado” menos é mais”.. o mesmo acontece com o convite de casamento… texto curtos e objetivos deixam o convite ainda mais sofisticados…

Priscila, sempre preocupa em levar o melhor serviço e produto para seus clientes, irá trazer para Guaxupé pela primeira vez no mês de Agosto, a feira de noivas, que irá reunir os melhores fornecedores e serviços em buffet, vestuário, decoração, fotografias, filmagens e tudo que é necessário para se realizar um casamento dos sonhos e inesquecível.

Foto: A empresária Priscila Nunes durante entrevista à GMinas TV

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.