Autores de furtos a fios do Trevo da Vime são presos pela Polícia Militar - Gminas TV - Gminas TV

No fim da tarde do último domingo, 05 de junho, após denúncia anônima de que indivíduos estariam possivelmente furtando fios no “Trevo da Vime”, a Polícia Militar rapidamente se deslocou ao trevo, abordou e prendeu em flagrante dois autores que efetivamente praticavam o furto.

No dia 25 de maio o representante da empresa Ricel, Renan Fávaro registrou boletim de ocorrência quando em visita ao trevo percebeu que parte da fiação havia sido furtada. Já na semana passada, no dia 01 de junho, as luminárias se apagaram por completamente.

Diante da situação a Prefeitura acionou a Polícia Militar e Polícia Civil para que os furtos pudessem ser investigados e haver a prisão. Numa pronta resposta, dois rapazes foram presos quando com um alicate, subtraiam a fiação subterrânea. A prisão foi feita pelo Soldado Henrique e Soldado Cássio e contou com o apoio do Sargento Morais e Soldado Aluísio.

Destaca-se que um dos autores possuía mandado de prisão por fuga do regime semiaberto. Os dois assumiram a autoria do furto ocorrido nos últimos dias, ocasião em que segundo eles, furtaram mais de 20 quilos de fio.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.