Neste sábado, Cine 14 Bis transmitirá em sessão AO VIVO a final da UEFA Champions League - Gminas TV - Gminas TV
Cine 14 Bis de Guaxupé inaugurará uma nova era para o cinema. Trata-se da transmissão de eventos AO VIVO na sala do Cine 14 Bis de Guaxupé. O Cine 14 Bis será um dos 55 cinemas no Brasil que irão transmitir em sessão AO VIVO o jogo de futebol da final da UEFA Champions League no próximo dia 03 de Junho as 15h30.
O Cine 14 Bis fechou uma parceria com a CINELIVE e agora possui os equipamentos digitais de transmissão via satélite. Com isso a empresa ganhará novos conteúdos de entretenimento para Guaxupé e região. É o primeiro cinema num raio de 200km a adquirir este equipamento. A expectativa é de ótima adesão e aprovação dos frequentadores de cinema.
Leia abaixo os releases da Globo (emissora que transmitirá o evento) e da Cinelive para melhores esclarecimentos.

Globo fará transmissão da grande final da UEFA Champions League para os cinemas

Pelo segundo ano consecutivo, a Globo vai levar as emoções da grande final da Liga dos Campeões para as salas de cinema. No dia 03 de junho, milhares de pessoas poderão acompanhar a partida final entre Real Madrid e Juventus, que acontece no Estádio Nacional, no País de Gales, em salas de cinema espalhadas por todo o país com uma transmissão feita exclusivamente para as telonas. A iniciativa é uma parceria da Globo com a Cinecolor e com a CineLive, as duas principais distribuidoras de conteúdo via satélite para cinema do país.

Direto do estúdio do esporte da Globo, Cleber Machado comandará a transmissão exclusiva para as salas de cinema e terá ao seu lado Caio Ribeiro como comentarista. Caberá a Felipe Andreoli cuidar das ações de interatividade pelas redes sociais com o público através da hashtag #UCLnoCinema. No site www.globonocinema.com.br, os fãs de futebol poderão identificar a sala mais próxima que vai exibir o jogo. O valor é de R$ 60 para salas convencionais e R$ 80 para salas VIP. As bilheterias dos cinemas participantes também venderão ingressos.

Para anunciar a novidade, a Globo produziu um filme para ser veiculado, exclusivamente, nas salas de cinema e no site da ação, convidando o público a participar do evento. Em tom bem humorado, a peça é protagonizada por um personagem inspirado em um crítico de cinema. Sentado em uma poltrona, o profissional faz comentários sobre um conteúdo que parece se tratar de um longa-metragem, criticando a estrutura narrativa, o excesso de protagonistas, cenário e figurino. Quando as cenas exibidas na tela são compartilhadas com os espectadores, no entanto, fica claro que ele acompanha, na verdade, grandes lances dos finalistas da Liga dos Campeões da Europa.

Com a iniciativa, a Globo disponibiliza a final do maior torneio de clubes da Europa nas telinhas, na tela e nas telonas. Além dos cinemas, a partida também terá transmissão ao vivo pela TV Globo, pelo GloboPlay e pelo Globoesporte.com.

CINELIVE

A Cinelive é uma empresa da Casablanca Online, maior empresa de transmissão via satélite do Brasil, pertencente também ao Grupo Casablanca.

Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite AO VIVO para CINEMAS, a Cinelive oferece um modelo de transmissão que atende o mercado corporativo com a realização de eventos institucionais, convenções e treinamentos, proporcionando uma experiência inédita para o mundo das empresas e seus públicos estratégicos.

Especialista também no setor de entretenimento, a Cinelive viabiliza transmissões ao vivo de espetáculos grandes e renomados espetáculos culturais e esportivos, dentre eles o Super Bowl e a final da UEFA Champions League, e temporadas de Ópera como The Metropolitan e Otello, no Teatro Municipal.

Com a evolução das tecnologias de exibição, a Cinelive também desenvolveu um sistema exclusivo de distribuição digital via satélite que permite o envio de múltiplos conteúdos em tempo real, otimizando custos de logística e garantindo, com segurança, a entrega em qualquer cinema do Brasil. Maiores informações acesse: www.cinelive.com.br

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.