Vítimas de assalto falam sobre os 20 minutos que passaram sob a mira de uma arma de fogo - Gminas TV - Gminas TV

A Polícia já recuperou o veículo levado pelos assaltantes

Na noite da última sexta, 26 de maio, uma família guaxupeana enfrentou os piores momentos que poderiam enfrentar. Foram 20 minutos de terror sobre a mira de uma arma de fogo durante a ação criminosa de bandidos. Uma das vítimas que não quis ser identificada, conta detalhes da ação. “Foram 20 minutos desesperadores. A gente vê a nossa família deitada, indefesa sobre a mira de uma arma”, como conta uma das vítimas.

O crime aconteceu nesta casa localizada no bairro Vila Coragem em Guaxupé. Os bandidos pularam essa grade como mostra a imagem da câmera de segurança, seguiram pela sala até chegarem à cozinha onde a família estava reunida. Após a abordagem dos criminosos, as vítimas ficaram rendidas neste quarto, deitadas no chão, enquanto os bandidos reviravam a casa. “Eles levaram 02 notbooks, 4 celulraes, 1 vídeo game, 1 TV 40″  e 1 veículo Honda Civic”, como conta a vítima.

Após o assalto, os criminosos fugiram a bordo do veículo de uma das vítimas, um Honda Civic que já foi recuperado pelos policiais de Guaxupé (MG). ” Agora nós esperamos que as autoridades possa chegar até esses “caras” e que eles paguem pelo o que fizeram”, diz a vítima.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.