Ao som de Lourenço e Lourival e outros artistas, Queima do Alho em Guaxupé recebe cerca de 5.000 pessoas no Parque de Exposições - Gminas TV - Gminas TV

A Queima do Alho que aconteceu no último sábado, já faz parte das festividades de aniversário da cidade e contou com a presença de 23 comitivas. De acordo com a organização do evento, passaram pelo parque de exposições cerca de 5 mil pessoas para prestigiar o show dos ícones sertanejos Lourenço e Lourival, além de outros artistas locais.

A próxima etapa do circuito mineiro da Queima do Alho  será na cidade de Nova Rezende no próximo  sábado, e a GMinas TV estará presente gravando o quadro canta com tudo, que já foi sucesso na Expoagro do ano passado. Os participantes do quadro ainda podem ganhar ingressos para a Expoagro desse ano que acontece no mês de julho. Assista ao vídeo.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.