Guaxupeano é vítima de latrocínio no Bairro Bom Jardim em Guaxupé - Gminas TV - Gminas TV

Mais um crime chocou a população de Guaxupé.

No início da tarde de hoje o guaxupeano Ademar Barbosa, de 53 anos,  foi vítima de latrocínio. Segundo informações, Ademar foi encontrado já sem vida por sua namorada em sua chácara no bairro Bom Jardim em Guaxupé.  De acordo com a perícia que foi realizada, Ademar teria levado um tiro em uma das pernas, e foi encontrado de bruços em um dos cômodos na chácara. A suspeita é que tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morto. Na ação, a caminhonete de Ademar, uma Toyota de cor prata, foi roubada e até o momento não foi localizada. Policiais militares e civis estiveram no local e agora seguem em investigações.

Ademar Barbosa é muito conhecido e querido na cidade de Guaxupé. Trabalhou na Cemig por muito anos e membro da Loja Maçônica Fraternidade, Justiça e Trabalho. Voltaremos a qualquer instante com mais informações.

GMINAS TV CLICK E ASSISTA.

 

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.