Guaranésia recebe novos Policiais Militares - Gminas TV - Gminas TV

Foto: ASCOM Prefeitura de Guaranésia

No dia 03 de maio, o prefeito Laércio Cintra Nogueira acompanhado do vice prefeito Diego de Castro, do Chefe de Gabinete Natal dos Reis e da Procuradora do Município Vivian Patricia Boturi recepcionaram os três novos PMs que servirão do Destacamento policial local.

Os novos PMs, Paula Carolina Batista da Silva Cruz (natural de Belo Horizonte), Esdra Apolinário de Alcântara (Brasília DF) e Otávio Vianna Cazarini ( São João da Boa Vista) foram apresentados pelo Comandante do Destacamento Policial de Guaranésia 1º Sargento Flávio Donizete Godói.

Em sua fala o prefeito Laércio, em nome do povo de Guaranésia , deu as boas vindas aos novos integrantes da PM local, afirmando que dada ao esforço de Sargento Godói a cidade de Guaranésia era agraciada com esta conquista, que muito auxiliará no policiamento preventivo, além de um importante reforço nas operações realizadas pela PM. “Guaranésia ganha muito que esta conquista, pois a vinda destes três novos integrantes da PM reforça nosso contingente e garante a continuidade de um bom trabalho já vem sendo realizado através do comando de Sargento Godói”, disse o prefeito Laércio.

Sargento Godói, destacou que a cidade ganhava muito com a vida destes novos integrantes para a PM local, pois ao contrário de outras localidades, Guaranésia não perdeu nenhum PM, passando a contar com 14 PMs em seu contingente, com destaque para a inovação de contar com uma PM mulher, que muito auxiliará em ações preventivas.

Foto: ASCOM Prefeitura de Guaranésia

Disse ainda que esta conquista se deve ao bom relacionamento que a PM mantém com o Governo Municipal, em especial com a renovação e ampliação de convênios, pois enquanto outras prefeituras cortam estes tipos de apoio, Guaranésia através do atual Governo, mantém e aumenta convênios, como por exemplo, o apoio dado ao Programa Garotos Para a Paz.

“Hoje Guaranésia ganha coma vinda destes novos PMs, pois além de serem os primeiros colocados de suas turmas, tem formação superior e muita vontade de trabalhar. Tenho certeza de que em conjunto com a Policia Civil nossa grande parceira, iremos melhorar ainda mais nossa atuação”, disse Sargento Godói.

Também participaram do evento informal o presidente da Câmara de vereadores Valter Martins, o Delegado de Policia Valter Luiz Tizianel Jr, o presidente da ACIGUA Luis José Pereira, o Venerável da Loja Maçônica Maçonaria Paz, Harmonia e Concórdia Joaquim Ribeiro, Presidente do CONSEP Sérgio Donizeti Nadaleti, os vereadores Tiago da Prata, Geraldo da Silveira, Felipe Nardi Laudade, José Osmar da Costa Júnior, além de Secretários e Assessores Municipais.

Os novos policiais iniciaram suas atividades na quinta-feira (04/05).

Foto: ASCOM Prefeitura de Guaranésia

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.