Ocorre tentativa de homicídio na Vila Progresso em Guaxupé - Gminas TV - Gminas TV

No início da tarde de hoje, a vila progresso, mais precisamente a Rua Venezuela, ficou agitada.

Segundo informações de moradores, um homem, morador do bairro, conhecido por juninho, estava andando com seu cavalo, quando foi surpreendido por vários tiros. Ainda segundo informações, um rapaz em uma bicicleta teria sido o responsável pela tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida por seus familiares e levada para o pronto socorro aqui da cidade. Pelo que alguns moradores do bairro informaram, um tiro teria acertado a nuca da vítima, e três tiros acertaram o cavalo na boca, no pescoço e na perna. A polícia civil esteve no local, e encontrou no chão, dentes que seriam supostamente do animal e um projétil, e também marca de um tiro que teria acertado o muro de uma residência. Até o momento não temos informações sobre o estado de saúde da vítima. A pm entrou em contato com a prefeitura municipal que autorizou o atendimento de um veterinário para avaliar o estado de saúde do animal que ainda se encontra próximo ao local do crime. A policia militar e civil segue em investigação.

Nós entramos em contato com o pronto socorro mas não conseguimos nenhuma informação sobre a vítima e nem sobre seu estado de saúde. Voltaremos a qualquer instantes, com mais informações sobre o caso. Click e Assista.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.