Modelle Lingerie aposta em peças com acessórios na coleção Outono/Inverno 2017 - Gminas TV - Gminas TV

A FELINJU traz uma diversidade em temas usados para a criação de coleções de marcas participantes do evento… desde temas inspirados em divas do cinema da década de 50 até personalidades da atualidade. I Can Be, Eu posso ser, é uma frase de uma música de Lady Gaga, que foi a inspiração para a criação da coleção outono/inverno da Modelle Lingerie.

Que as novas coleções de moda íntima para esse outono inverno estão de babar, ninguém pode negar. São peças totalmente desenvolvidas para valorizar o corpo da mulher e que também trazem uma versatilidade para o guarda roupa feminino. É pensando nessa versatilidade e praticidade  que as mulheres de hoje procuram, que o empresário  Valdimar Allans traz em sua nova coleção.

As peças dessa coleção ganharam detalhes que antes eram usados somente em roupas ou vendidos separadamente. Uma tendência que ganhou as passarelas de moda ano passado e continua em alta nessa temporada são os modelos com Streppy Bra, tiras que valorizam ainda mais o look feminino. Além dessa tendências, outras que jamais imaginaríamos encontrar em uma lingerie, são as apostas da Modelle Lingerie, e que já fizeram um sucesso na 20ª edição da Felinju.

O que chama bastante a atenção também nessa coleção são as cores… o pretinho que antes era conhecido como o “pretinho básico” ganha novas versões… Assista a matéria.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.