FELINJU recebe visita de Ana Flôres, diretora do maior evento de Moda Íntima da América Latina - Gminas TV - Gminas TV

A Felinju, maior feira de moda intima de minas gerais, recebe todos os anos milhares de visitantes. Na sua vigésima edição, recebeu a visita de uma pessoa, que a responsável por realizar o maior evento de moda intima da America Latina, o Salão Moda Brasil. Ana Flores, diretora da New Stage, empresa responsável pelo evento, esteve presente no segundo dia da feira e prestigiou os 65 expositores e conferiu de perto as novidades para o mercado da lingerie.

Há alguns anos, o Salão Moda Brasil conta com a participação de expositores de Juruaia, em dois grupos de negócios, o Juru Up e o Grupo Toque Brasil. O evento que acontece em São Paulo recebe visita de pessoas do mundo inteiro, e é considerado como o maior evento do ramo da américa latina. Para as empresas de Juruaia, participar de um evento como esse é levar o nome do polo da moda intima para o Brasil e o mundo.

Assim como todos os visitantes que passaram pela FELINJU, Ana Flores ficou surpresa com o evento e ainda mais com o destaque de Juruaia vem ganhando a nível nacional. De acordo com a diretora do Salão Moda Brasil, A felinju tem um alto potencial para se tornar uma das maiores feiras do país.

Receber a visita de uma das pessoas mais influentes em eventos de moda do país e da américa latina, mostra que Juruaia está cada vez mais ganhando destaque e pessoas do segmento que se interessam em conhecer e prestigiar o evento. De acordo com Lúcia Iório, diretora executiva da Lindelucy Lingerie, a visita de Ana Flôres realmente mostra todo o crescimento e prestígios que influentes da área tem pela cidade que movimenta milhões de reais em negócios por mês e tem 95% de suas empresas comandadas por mulheres.

O Salão Moda Brasil é referencia em novidades e tendências de marcas reconhecidas a nível mundial. E para esse ano, o Salão Moda Brasil também vem com grandes novidades. É o que conta Ana Flôres. Acompanhe a matéria.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.