Confira como foi a abertura da 20ª FELINJU - A Maior Feira de Moda Íntima de Minas Gerais - Gminas TV - Gminas TV

De 29 de Abril a 1º de Maio os olhos da moda e do Brasil estarão voltados para a maior feira de Moda Íntima de Minas Gerais, a FELINJU. Durante os três dias da feira, 65 empresas estarão expondo seus produtos e apresentando as novas coleções Outono Inverno 2017. Para quem quer investir no mercado da moda íntima, a feira é uma excelente opção de negócios.
Há quatro anos a feira acontece no Centro de Eventos de Juruaia, a Expoju. Em aproximadamente 7.000 metros quadrados, o centro de eventos receberá nesse ano aproximadamente 30 mil visitantes . Há vinte anos, a feira se tronou marca registrada de Juruaia. Mas não só a feira que se movimenta nesses dias, toda a cidade permanecerá com seus comércios abertos para receber os milhares de visitantes que passaram pela capital mineira da lingerie nesses dias.
Em sua Edição comemorativa de 20 anos, a Felinju recebe visitantes de todo o país e também do exterior devido ao grande reconhecimento que tem no mercado da moda íntima.
A feira acontece até o dia primeiro de Maio.
Acompanhe a abertura oficial que aconteceu na manhã do sábado, 29 de Abril.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.