Está quase tudo pronto para o maior evento de Moda Íntima de Minas Gerais. De 29 de Abril a 1º de Maio acontece a 20ª Felinju - Gminas TV - Gminas TV

2017 é um ano especial para a Felinju, maior evento de moda íntima de Minas Gerais. Nesse ano, o evento completa 20 anos… desde 1997 a feira traz novidades em tecnologia e matéria prima para as confecções da cidade sulmineira e também, grandes oportunidades de negócios para os lojistas e também para os revendedores. Há quatro anos, a feira que recebe milhares de visitantes, passou do Poliesportivo da cidade, a ser realizada no ExpoJu, centro de eventos da cidade.

Faltando 3 dias para a abertura da feira, o espaço já começa a ganhar a identidade dos expositores. Com 7 mil metros de área construída, o Centro de Eventos esse ano terá  65 estandes distribuídos no salão principal, desfiles que serão realizados no salão social do espaço e também praça e alimentação com festival gastronômico.

Por ser uma edição especial de comemoração dos 20 anos de feira, o evento traz para visitantes e expositores grandes novidades. Os estandes por exemplo esse ano ganharam altura padrão de dois metros e 70 centímetros. A praça de alimentação também foi planejada para receber aproximadamente 700 pessoas e o estacionamento que comportam 300 veículos.

A Felinju é uma ótima opção são só de negócios mas também de visibilidade para aquelas marcas dos 75 expositores que estarão na feira esse ano. A feira que tem um faturamento em média de 12 milhões, esse ano tem o objetivo de ter 20% a mais de negócios em relação ao ano passado. E a expectativa para esse ano é receber 30 mil visitantes nos 3 dias de feira. Para movimentar esse número em faturamente, a Felinju em parceria com o SABRAE traz grandes novidades também em negócios e relacionamento entre fornecedores e compradores. Outra grande novidade para a 20 edição da Felinju é o horário de funcionamento da praça de alimentação que traz o festival gastronômico e também as atrações artísticas para o evento.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.