2ª vítima que foi baleada na última terça-feira morreu nessa manhã durante cirurgia - Gminas TV - Gminas TV

Gustavo Henrique Peres da Cruz , de 27 anos, conhecido como “Dudu” faleceu nessa manhã. Segundo informações, Dudu precisou passar por uma cirurgia, mas não revistou e faleceu na Santa Casa de Guaxupé.

A outra vítima do homicídio, Ronaldo Aparecido Ferreira, de 25 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do pronto socorro na noite do crime.

Dos 4 tiros, 2 acertaram as vítimas. Ronaldo teve o tiro acertado na axila direita com saída na axila esquerda atingindo órgãos internos. Dudu foi atingido no ombro e seguia internado desde a noite de terça-feira(18).

Nessa manhã, uma denúncia anônima levou à prisão os dois suspeitos do crime. Eles foram presos em um hotel no centro de Muzambinho (MG) onde estavam hospedados. Com os rapazes foi encontrado a suposta moto usava na ação e também uma pistola de brinquedo. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Guaxupé.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.