Chocolates Artesanais são uma ótima opção de produtos de qualidade com preços acessíveis - Gminas TV - Gminas TV

Os ovos de páscoa artesanais vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado de chocolate. A cada ano, as pessoas que produzem esses produtos estão vendendo mais e oferecendo diversas opções em tamanhos, sabores e claro, em preços.

Passado o carnaval, é hora de começar a planejar e fazer as compras para a produção dos ovos de páscoa. Embalagens, coelhinhos de pelúcia, cestas e adereços que atraiam não só crianças, são um atrativo a mais na hora da escolha. São detalhes que fazem toda diferença na hora da compra.

Faltando 15 dias para a Páscoa, Arabella, empresária no ramo de chocolates artesanais, já está com sua produção a todo vapor. Por ter seus produtos conhecidos em Guaxupé e região, produz com 300 quilos de chocolate, centenas de ovos e bombons com as melhores matérias primas do mercado. Mas que se delicia com um ovo de páscoa, nem imagina o quão detalhada é a sua produção.

Todos os anos, o mercado lança inúmeras novidades para a Páscoa. Os últimos lançamentos foram os ovos de colher e os ovos trufados. Antenada no mercado de chocolates, Arabella acompanha todas as tendências no ramo e traz uma grande novidade para essa Páscoa. Para quem gosta de um bombom mais fino e de castanhas, os bombons Drajeados de Macadâmia são a opção certa.

Mesmo com tantas opções e novidades que o mercado lança a cada ano, o bom e velho ovo de Páscoa não deixa de ser o melhor presente para essa data.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.