Após ação criminosa, famílias ficam sem alimentação e atividades são suspensas na creche Meimei da Casa do Caminho - Gminas TV - Gminas TV

Janelas quebradas, grades e telas estouradas… essa é a cena que ficou na Casa do Caminho Bezerra de Menezes após a ação de criminosos nessa madrugada.

A aproximadamente 10 dias, outro roubo aconteceu no local. Grandes foram arrancadas, lâmpadas e torneiras roubadas além dos alimentos utilizados para fazer a sopa que é servida para 30 pessoas carentes durante a semana.

Além de algumas familiares terem ficado sem a sopa que é servida, o ato também prejudicou a Creche Mei Mei que é mantida pela associação.

Com essa ação, já totalizaram mais de 20 roubos na casa do caminho, e todos cometidos da mesma forma. De acordo com Antônio Carlos, membro do conselho deliberativo, esses atos que vem acontecendo, os deixam de mãos e pés atados, sem saberem que providencias tomarem.

Ainda de acordo com Antônio Carlos, a presidente da Casa do Caminho já procurou ajuda de autoridades a fim de solucionar esse problema que vem acontecendo frequente. Nós também procuramos o delegado responsável, mas ele não se encontrava na delegacia de polícia.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.