Saiba como são examinados os praticantes de Hapkido que buscam maior graduação - Gminas TV - Gminas TV

No último domingo, 19 de Março aconteceu no Guaxupé Country Clube o exame de faixas de Hapkido com 23 atletas da modalidade, alguns inclusive com até 4 anos de idade. O professor Mestre Erick Goulart, 2° DAN em Hapkido está a mais de 5 anos a frente da Arte Marcial no Country Clube e explica como é realizado o exame, que foi realizado não para sócios, mas para várias academias de Hapkido de Guaxupé. O exame de faixas leva em consideração não apenas a técnica do atleta, mas também a condição física e psicológica do aluno, com isso é respeitada a individualidade de cada um.

A troca de faixa pode acontecer na média de dois anos após o último exame, dependendo se o aluno conseguiu atingir os requisitos para tal objetivo. As aulas de Hapkido no Guaxupé Country Clube acontecem às:

  • Segundas-feiras: das 18h às 19 horas.
  • Terças e quintas-feiras: das 18h30 às19h30.
  • Quartas e sextas-feiras: das 18h às 19h30.

Por fim os professores Mestres comentam sobre a atividade física e esporte na vida das pessoas.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.