Matéria-Prima de qualidade garante o sucesso dos melhores perfumes - Gminas TV - Gminas TV

Dizem que não há mulher que não goste de perfume, ou que perfume e mulher são sinônimos um do outro. Porém, da mesma forma que há inúmeras variedades de perfumes há, também a personalidade que cada mulher busca na fragrância de cada perfume.

O perfume faz parte da nossa identidade. Porém, são tantas opções que às vezes fica complicado encontrar o seu favorito. Mas tem aqueles que são os preferidos e mais procurados pelas mulheres.

Quem vê o perfume pronto, na prateleira da loja, não imagina o quão demorado e trabalhoso é para se chegar à fragrância perfeita, e assim levar o melhor produto para o cliente final.

Mas fazer o perfume não é somente misturar as matérias primas usadas. O que dá a qualidade final ao perfume e faz ele durar mais tempo na pele, é o período de maceração. De acordo com o químico industrial João Américo Bueno, é o período mais importante na fabricação do perfume.

Amadeirados, cítricos, florais… existem dezenas de notas olfativas que dão o aroma que gostamos em determinado perfume. Assim como existem também as concentrações de fragrância em cada um. E se engana quem acha que perfumes marcante são para a noite. De acordo com a empresária Luciamara Arantes, não há regras para se usar determinado tip de perfume.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.