Morador do Parque da Figueira pede providências para rede de esgoto e escoamento de água de chuva - Gminas TV - Gminas TV

Há muitos anos, é vivenciado o alagamento do bairro Parque da Figueira. Em época de chuva, como essa em que estamos passando, é comum as casas enxerem de água e a rua ficar totalmente inundada. Mas recentemente, outro problema vem afetando um dos moradores que na maioria das vezes, é o mais prejudicado com essa situação.Recentemente, a caixa de esgoto que está no jardim de Ronaldo foi aberta para realizar o desentupimento do esgoto, mas os responsáveis pelo serviço não tiveram a preocupação em fecha-la novamente, tendo Ronaldo que fazer o trabalho. Com as últimas chuvas e também com a quantidade de chuva, o esgoto de outros moradores que também passam pelo encanamento da casa de Ronaldo, voltou, enchendo sua propriedade de dejetos humanos, ou seja, fezes e urina.Ronaldo, não só preocupado com a saúde de sua família, mas também de seus vizinhos, resolveu por conta própria fazer o encanamento que leva o esgoto direto para a boca de lobo, e segundo ele, foi denunciado no departamento responsável.Nós da Gminas Tv entramos em contato com a Prefeitura Municipal que se dispôs a entrar em contato com a Copasa para tentar solucionar o caso de Ronaldo, e até mesmo nos dá uma resposta e explicação sobre o caso, mas até o momento em que essa matéria foi gravada, não tivemos nenhuma resposta.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.