Imagine se toda a população se preocupasse com o meio ambiente igual ao Manuel de 09 anos? Não estaríamos enfrentando problemas ambientes e mudanças climáticas repentinas.. pois é.. uma atitude de um garoto de apenas 09 anos moveu um bairro inteiro com um principal objetivo: fazer a coleta de lixo jogado em praças, jardins e ruas.
A Associação de bairro do Nova Floresta, se mobilizou com a ideia do garoto de 9 anos, e todos, prontamente se dispuseram a ajudar. De acordo com Manoel, essa atitude é de extrema importância para a natureza e para nosso futuro.
De acordo com pai de Manoel, o bairro nova floresta vem sofrendo problemas constante de acumulo de lixo, devido ao uso que populares fazem da praça do bairro.
Com o trabalho realizado no bairro e com a iniciativa de se fazer a limpeza, Manoel e seus pais esperam que outros bairros se mobilizem com essa ação e passem a fazer o mesmo trabalho de coleta.
Além de estar realizado com o projeto, Manoel deixa um recadinho para os que não se preocupam com a natureza.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.