Como ter mais saúde? Aprenda a se alimentar bem e com isto perder a gordura localizada com a ajuda da Criolipólise - Gminas TV - Gminas TV

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise, a baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. Em contato com a baixa temperatura, as células de gorduras, chamadas de adipócitos, se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está sendo chamado de “a nova lipoaspiração”, com a diferença de que diferentemente desse método, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico. Ela é opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso pneuzinho. De acordo com o fabricante, o procedimento elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos. De acordo com Ana Carolina dos Santos, a gordura que não foi removida na primeira sessão pode ser feita cerca de dois meses após a primeira no mesmo local. Ainda segundo Ana Carolina, os resultados só serão melhores se tiver acompanhado de uma alimentação saudável, dieta balanceada, e também a pratica de exercícios físicos, não deixando de manter o mesmo empenho após o tratamento, para não haver aumento de gordura localizada posteriormente. A Estética Avançada Carol Santos, fica na Rua Aparecida, 748 – Centro de Guaxupé (MG). Telefones e Whatsapp: (35)3552-5069 ou (35)9 8846-7521.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.