A Prefeitura de Guaxupé informa que NÃO há nenhuma pessoa / servidor público fazendo visitas em residências na zona urbana com a finalidade de levantamento ou atualização de cartões de vacinação ou até mesmo para aplicação das mesmas, em especial a da febre amarela. O único levantamento que está acontecendo é na zona rural através dos agentes de saúde do PSF Aroeira e PSF Taboão.

 

Toda e qualquer vacinação acontece somente nas Unidades de Saúde.

 

Portanto, caso alguém se identificar como agente de saúde ou “funcionário” da Prefeitura e pedir para adentrar em sua residência, não abra a porta, ligue imediatamente para a Polícia Militar, através do 190 e passe todas as informações necessárias.

 

Essa prática é comum em algumas cidades e para isso, evitando qualquer transtorno ao cidadão guaxupeano, pedimos que fique atento às orientações acima prestadas.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.