Gerente de banco é rendido por assaltantes que queriam a chave do cofre - Gminas TV - Gminas TV

Na manhã desta quarta-feira 08 de fevereiro, ocorreu uma tentativa de assalto à agência bancária, que fica na Rua Pereira do Nascimento, no centro da cidade de Guaxupé. Segundo informações, o gerente foi rendido por assaltantes. Nossa produção esteve na Polícia Militar para ter mais informações e o boletim de ocorrência ainda está em andamento e não puderam passar maiores detalhes. Uma testemunha viu o momento em que o gerente descia do seu carro nas proximidades da Rua Pereira do Nascimento, com Travessa João Cruvinel, e foi rendido, quando a testemunha acionou os policiais. Segundo populares, o gerente foi rendido e disse não ter a chave do cofre, que ele não era responsável por este setor no banco e que ainda os bandidos levaram a vítima para sua casa para tentar êxito na ação. Os assaltantes fugiram sem levar nada da agência. A Polícia Militar esta a procura dos suspeitos com o apoio de policiais da região. Entramos em contato em Belo Horizonte com os responsáveis pelas informações do banco e eles disseram que a pessoa responsável entraria em contato, mas até o fechamento desta matéria não recebemos a ligação.
Nesta manhã a Polícia Militar localizou também o Fiesta preto, que havia sito tomado de assalto, quando a família foi feita refém no bairro Tomateiros em Guaxupé. O carro será devolvido à família.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.