Duas motocicletas foram tomadas de assalto no final de semana - Gminas TV - Gminas TV

Na ultima sexta-feira 03 de fevereiro, por volta de 23:30 hs, a Polícia Militar de Guaxupé (MG), foi chamada na Rua Tufi Silva, na Vila Carloni, onde a vítima disse que estava saindo da casa de sua namorada e foi surpreendido por dois homens, armados com revolver, que levaram sua moto Fazer de cor vermelha, carteira e também um celular. Após a fuga dos autores o alarme disparou e os bandidos abandonaram a motocicleta. A Polícia Militar iniciou rastreamento e os autores não foram localizados.

Outro assalto á mão armada ocorreu no domingo dia 05 de fevereiro, na Rua José Aniceto Ferreira, no bairro Novo Horizonte, também em Guaxupé. Segundo a vitima um senhor de 60 anos, quando chegava em casa foi rendido por um homem magro, com capuz, com uma arma de fogo, onde o mesmo levou sua motocicleta CB 300r, vermelha, placas QPQ-1260 e um celular, fugindo em seguida. A Polícia Militar iniciou cerco e bloqueio da região, mas o suspeito não foi localizado.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.