Está aberto de 30/01 a 07/02 na Secretaria Municipal de Educação o Cadastro para requisição de passe escolar para o ano de 2017. Os estudantes que se enquadrarem nos requisitos, podem requerer o benefício diretamente na Secretaria que está aberta das 08 às 16 horas. Para isso, é preciso que o estudantes faça parte do CadÚnico – Cadastro Único do Governo Federal, esteja matriculado em escola pública e a renda familiar não ultrapasse 02 salários mínimos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, para solicitar o benefício é preciso apresentar a seguinte documentação:

– Declaração do CadÚnico atualizado e assinado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social , a qual está atendendo na sede do CRAS – Av. Walmor Álvaro Toledo Russo nº351 ou no Plantão Social na Rua Capitão João Machado nº 11m próximo à Catedral.

– Declaração de matrícula escolar no ano de 2017.

– Fotocópia dos documentos pessoais do requerente (RG, CPF ou Certidão de Nascimento)

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3559-1003 ou diretamente na Secretaria Municipal de Educação – Av. Felipe Elias Zeitune nº300

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.