Primeira reunião na Câmara dos vereadores de Guaxupé mostra que todos estão voltados para o bem popular - Gminas TV - Gminas TV

Nesta segunda-feira 16 de janeiro, aconteceu a primeira reunião da câmara dos vereadores da cidade de Guaxupé. Dentre os projetos aprovados ocorreu também a votação das comissões permanentes, sendo justiça e redação, finanças e orçamento, obras e serviços públicos, educação, cultura e assistência social, comércio indústria e desenvolvimento, direitos humanos e meio ambiente, juventude e defesa dos direitos do idoso, saúde pública e privada, segurança pública e participação popular, onde os vereadores foram divididos para cuidar de cada área. Foi aprovado o reajuste aos servidores públicos, foi alterado o horário das reuniões da câmara que passa de 14 horas para as 19 horas, duas vezes por mês, e também foi mantido a retomada a estrutura da Câmara, com exceção dos assessores parlamentares, ou seja, os vereadores não poderá ter assessores.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.