Emagrecimento rápido e saudável. É o que faz o método de emagrecimento 5S da Clínica Carol Santos - Gminas TV - Gminas TV

A procura por tratamentos estéticos tem aumentado cerca de 20% a cada ano. O interesse em realizar procedimentos estéticos não se limita aos procedimentos invasivos, ele se estende  as modalidades avançadas como laser, luz intensa pulsada e peelings. A procura em clínicas por procedimentos estéticos de emagrecimento também aumentou.  Nos últimos 2 anos, a Clínica de estética corporal e facial Carol Santos, revolucionou o mercado de emagrecimento, e trouxe para Guaxupé um método que já é sucesso também na região. Eu estou falando do método de emagrecimento 5s.

O Método 5s veio para ficar, e já foi aderido  por muitos, já que sua eficiência é reforçada. Foram 14 anos de estudos sobre o tratamento da obesidade, além de cinco técnicas comprovadas cientificamente. O resultado é visível, em poucos dias, já se notam os quilinhos a menos na balança. Mas é preciso atenção quanto a adesão desse método. Ele é indicado para casos específicos diante analise do paciente.

O método 5s, é procurado por mulheres de todas as idades, que na maioria das vezes, além do peso , procuram qualidade de vida e aumentar sua auto estima.

Durante o ano de 2016, em que o método teve maior procura, alguns pacientes, hoje já são considerados como um caso de sucesso. O primeiro recorde em perca de peso foi de 35 quilos, e o segundo recorde, foi de 25 quilos em menos de 3 meses.

Ana Paula, é apenas uma das pacientes que perdeu alguns quilos, e que hoje mais do que satisfeita, se sente realizada. O mesmo acontece com outras pacientes da Clínica Carol Santos.

Em um forma de agradecer pela confiança que seus pacientes tiveram no método e nos profissionais da clínica, Carol fez uma festa de confraternização, e reuniu não só pacientes, mas pessoas que hoje são mais do que amigas.

E para o próximo ano que já está chegando, a expectativa é ainda melhor! Acompanhe a matéria

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.