Consumidores estão optando pela contratação de Buffet para a realização das ceias de Natal e Ano Novo - Gminas TV - Gminas TV

Aniversários, casamentos, batizados… Nossa história está sempre marcada por acontecimentos importantes como esses e que precisam ser celebrados. Sabendo disso, o mercado de festas tem se especializado e cresce a cada dia. Com a correria do nosso dia-a-dia, torna-se cada vez mais comum a procura por empresas que prestam os serviços de Buffet, que fazem sucesso por oferecerem praticidade, qualidade e variedades em pratos. A comida é definitivamente a estrela dos buffets, mas não é a única parte importante. Quando uma empresa é contratada para realizar esse tipo de serviço, é preciso planejamento para que saia tudo como esperado pelo cliente.

O mês de dezembro costuma ser um dos mais concorridos e cheios de programações do ano. As confraternizações, ceias de natal e de réveillon também ganham cuidados especiais. Com o passar dos anos, as empresas e famílias procuram cada vez mais por esse serviço especializado.

Na hora de realizar as festas de final de ano, além de pensar na comodidade que o buffet traz tanto para o anfitrião quanto para o convidado, é importante lembrar da economia ao contratar esse serviço.

Falando em valores, a diferença entre realizar uma festa por conta  própria ou contratar um buffet, contratar o serviço  pode sair muito mais em conta. É o que explica a economista Luciana Gonçalves.

Fundamental para o bom funcionamento de um buffet, e que faça com que os convidados fiquem ainda mais á vontade e bem servidos, é o profissional que estará frente a frente com eles durante toda a festa. A profissão de garçom exige do profissional conduta e comportamento exemplares e o domínio das técnicas do “bem servir”. Victor, exerce a profissão de garçom há 8 anos, e na cidade onde atua, é reconhecido pela sua simpatia e excelente atendimento. Nesses anos, conquistou pessoas que prezam pelo bom atendimento, e essas mesmas pessoas muitas vezes, se tornaram clientes do estabelecimento só para serem bem servidas e atendidas por ele.

Ivonete, trabalha com eventos há anos. E uma de suas preocupações é com o profissional que estará envolto com os convidados dos clientes. Assim como Victor, Ivonete também preza pelo bom atendimento e pelo quadro de profissionais que trabalham em seu buffet.

Acostumada a planejar e executar festas para seus clientes receberem seus convidados, no último sábado os papéis se inverteram. Ivonete comemorou seu aniversário junto de seus amigos e familiares, e o buffet foi totalmente pensado por ela. E não pense que por se tratar da própria festa, que os cuidados foram diferentes dos seus clientes. Ivonete providenciou tudo com a ajuda de seus funcionários, que não mediram esforços para fazer daquele dia, um momento perfeito.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.