Com o lançamento dos livros escritos por alunos, CNA promove noite de autógrafos - Gminas TV - Gminas TV

Já pensou em ter um livro escrito pelo seu filho com suas próprias histórias e autografado por ele?

Foi exatamente isso que a escola de idiomas CNA trouxe para seus alunos. De uma parceria, nasceu um projeto literário que pode transformar em um livro as histórias e personagens de seus alunos.

Em sala de aula, os alunos usaram as suas imaginações e escreveram as mais criativas histórias. João, fez de sua família seus super heróis, e demonstrou em seu livro o amor e confiança que sente em seus pais.

Desde que o projeto foi apresentado aos alunos, eles já começaram a trabalhar em sala juntamente com seus professores e deixaram suas imaginações tão a vontade, que com o livro em mãos, mal podiam acreditar que o que estava ali era resultado deles mesmos. E não só a criatividade foi longe, mas o aprendizado também.

As Teachers, Priscila e Samanta, em sala de aula trabalharam com muita dedicação e ajudaram os pequenininhos a irem mais a fundo na língua inglesa. Além da importância do projeto em sala de aula, o que eles vivenciaram, poderão levar para a vida toda, e quem sabe, de pequenos autores, futuros escritores.

Samanta trabalhou com seus alunos o que pra eles são uma diversão: desenhar. Cada aluno foi responsável pela ilustração de sua história e aí sim a criatividade foi ainda mais longe. Além dos alunos terem seus próprios livros, ainda podem escolher em tirar do papel seu personagem e traze-lo para a vida real.

E os pequenos grandes escritores, além de terem suas histórias transformadas em livros, ainda tiveram a honra de autografa-los e serem aplaudidos pelos seus familiares.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.