GGIM – Gabinete de Gestão Integrada Municipal reúne autoridades para combater os crimes relacionados a menores na cidade - Gminas TV - Gminas TV

Na manhã desta quarta-feira 7 de dezembro, aconteceu na Prefeitura Municipal de Guaxupé, a reunião do GGIM – Gabinete de Gestão Integrada Municipal, onde o prefeito Jarbinhas convocou uma reunião com representantes do Governo de Guaxupé, Juiz da Vara da Infância e Juventude, Juiz da Vara Criminal, Promotor da Infância, Promotor Criminal, Delegado Regional de Polícia Civil, Comandante da Polícia Militar, Presidente da Câmara de Vereadores, Conselho Tutelar, Comissariado da Infância e Juventude e Presidente e vice Presidente do CONSEP, para tratar assuntos relacionados aos crimes cometidos por menores na cidade. Todos trabalham para conseguir vagas de internação desses garotos infratores em centros especializados que podem ocorrer nos próximos dias. Uma alternativa provisória será apresentada em janeiro para tentar resolver o problema com os crimes cometidos por eles.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.