ACIJU prepara jantar dançante para premiação dos Destaques Empresariais 2016 - Gminas TV - Gminas TV

Evento acontece dia 04 de novembro e vai reunir o empresariado de Juruaia

Mantendo uma tradição de vários anos, a ACIJU presta homenagens as empresas que se destacaram no decorrer do ano avaliando vários aspectos, como inovações, qualidade no atendimento, credibilidade, recursos humanos, investimentos e qualidade nos produtos e serviços. A análise é feita pelos empresários associados, e apurada pela administração da ACIJU.

Em 2016 doze empresas serão homenageadas, em seis categorias de atuação. As empresas Le Jolie e Cotéli como melhores indústrias e comércios de moda intima, Sicoob Credinter e Sicoob Acicredi como melhores instituições financeiras, Unidez Supermercados e Center Gás e Bedidas como melhores comércios varejistas, BZM Têxtil e Bruno Tecidos como melhores comércios atacadistas, Minas Bojo e Bojo Tek como melhores industrias de aviamentos, e Via Shop Moda e Dermofísio como melhores prestadores de serviços. O Mérito Empresarial 2016 foi a empresa Minas Bojo.

O jantar de premiação será realizado no dia 04 de novembro, as 20h no salão de eventos do P.A., em Juruaia, com buffet completo, open bar, e apresentação das bandas locais Renascença Perdida e In Four Cantos. Uma grande estrutura de som, iluminação e decoração será montada no local do evento para oferecer o máximo de conforto e diversão aos convidados.

Mais informações e reservas de convites no escritório da ACIJU, ou através do (35) 3553-1327

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.