Paulo Coelho conta sua trajetória de sucesso - Gminas TV - Gminas TV

Paulo Coelho conta sua trajetória de sucesso

Nesta segunda-feira, 24 de outubro, aconteceu no Auditório Elias José, no Unifeg em Guaxupé (MG) a palestra com um dos maiores publicitários do Brasil. Paulo Coelho que hoje é um dos diretores artes da DM9DDB, já premiado dezenas de vezes em Cannes, considerado o Oscar da publicidade. Paulinho, como gosta de ser chamado na cidade pela família e amigos, destacou que começou a trabalhar aos 10 anos, depois se espelhando no Rafa Mauá, começou então a pintar muros para empresas e comércios na cidade, migrando para o silk screen aos poucos, aprendendo a fazer a arte final, estudando eletrotécnica em Mococa (SP), sempre pensando em ser o melhor. “Ser o melhor em tudo que fizermos é o segredo para o sucesso”, como deixou bem claro em vários pontos durante a palestra. Mostrou a todos as parcerias realizadas durante toda a sua carreira, como a primeira e mais importante com o Rogério da Visualize. Uma das mais importantes mensagens que Paulinho deixou para os estudantes do Unifeg, foi que todos façam planejamento para realizar e conquistar seus sonhos, para que metas sejam traçadas e cumpridas ano a ano. Que o dinheiro só vem com a excelência, então seja o melhor sempre. Em seu caminho trabalhos para Fafig Faceg, que hoje é a Unifeg, os dois sócios conseguiram com o Padre Izaú a realização de uma campanha para trazer cada vez mais alunos para universidade. Em São Paulo, começou a estudar publicidade, e fez estágio em algumas empresas com os grandes publicitários do Brasil, trabalhando na agência África, foi para os Estados Unidos, voltando para o Brasil, para a agência África, para fazer a campanha do Itaú na Copa do Mundo, ultrapassando grandes marcas da Copa com publicidades inteligentes e audaciosas.

Veja sua história na íntegra em uma entrevista dividida em duas partes que Paulo Coelho conta sua trajetória profissional ao repórter Huéliton Magaiver.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.