Juruaia leva 21 marcas para evento de moda e negócios em Ribeirão Preto - Gminas TV - Gminas TV

Empresas serão representadas pela Toque Brasil no IFA – Interior Fashion Arts, que acontece no mês de outubro

Crédito fotos: André Freitas Arquitetura

Crédito fotos: André Freitas Arquitetura

Conhecida como a capital brasileira da lingerie, Juruaia – cidade do Sul de Minas Gerais – estará presente, com 21 marcas representadas pela Toque Brasil, na primeira edição do IFA – Interior Fashion Arts, evento que destacará moda e negócios em Ribeirão Preto (SP), de 20 a 22 de outubro.

As marcas participantes são: Art Stilo, Chic e Atrevida, Ceci Piza, Donna Dolce, Del Laras, Doce Paixão, Laniclê, Le Jolie, LindeLucy, Linda Sedução, Luciana Marques, Garota Veneno, Íntima Passion, M. H Avelar, Nuance, Pimenta Doce, D’Mellos, Toque de Magia, Silvania, Sonho da Lua e Ouse Use. Por meio da Toque Brasil, estas empresas levarão peças íntimas exclusivas para a feira de negócios, realizada dentro do IFA, onde estarão concentradas outras marcas nacionais de diversos segmentos da moda ampliando, assim, possibilidades de venda e marketing entre fabricantes, lojistas e outros profissionais ligados ao setor.

O que é o IFA?

Com a proposta de fortalecer o setor da moda no interior paulista e no Sul de Minas, a primeira edição do IFA – Interior Fashion Arts, acontecerá no Centro de Eventos Taiwan, Em Ribeirão Preto, envolvendo feira de negócios de moda atacadista voltada para lojistas e público ligado ao setor, palestras de capacitação, exposição de artes e estilos e desfiles de grandes estilistas locais e nacionais. Um dos nomes já confirmados é João Pimenta, que irá lançar uma coleção exclusiva no evento. O estilista desfila há cinco anos no SPFW.

A moda das baronesas do café no foco da moda

Crédito fotos: André Freitas Arquitetura

Crédito fotos: André Freitas Arquitetura

O luxo e a elegância das baronesas do café também serão resgatados por renomados estilistas durante a exposição “A moda e seus infinitos

cafezais”, que integra a programação do IFA. O objetivo é relembrar a moda da época de ouro e transportar o estilo das mulheres da alta sociedade para as tendências atuais da moda.

“Não poderíamos deixar de enaltecer o café pela importância de sua história em Ribeirão Preto e região e, principalmente, a força que ele tem em Minas Gerais – o maior estado produtor do Brasil -, especialmente no sul mineiro. Não temos dúvida de que esta exposição apresentará looks fantásticos tendo o ouro verde como a fonte de inspiração dos estilistas que toparam participar deste desafio”, explica Juliana Rangel, organizadora do IFA.

 

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.