Pilotos de grandes equipes nacionais participam do 1º MXJU Motocross da Lingerie em Juruaia - Gminas TV - Gminas TV

Após evento em Juruaia (MG), o piloto da Yamaha Fábio “Moranguinho” Santos embarcou  para a Itália onde representará o Brasil em campeonato mundial de motocross.

vinicius

Paulo Vinícius (o Coruja) e Vinícius Marques ao lado Fábio “Moranguinho” Santos e outros grandes pilotos que participaram da disputa.

Nos dias 10 e 11 de setembro aconteceu na cidade de Juruaia (MG), mais conhecida como a “Capital Mineira da Lingerie”, o 1º MXJU Motocross da Lingerie. O evento foi realizado no Centro de treinamentos OuseUse e contou com a participação de grandes pilotos renomados a nível nacional e internacional.

Tudo começou através do sonho de dois amigos, Vinícius Marques (filho de uma das empresárias mais conceituadas do ramo da lingerie e proprietária da empresa OuseUse Lingerie) e Paulo Vinícius (popularmente conhecido na cidade pelo apelido de “Coruja”). Os dois amigos que já há muito tempo praticam o esporte juntaram forças ao empresário Thiago Borelli da cidade de Muzambinho (MG) na realização da primeira edição do evento, que diga-se de passagem, atraiu grande público ao local.

16

Vinícius Marques e sua mãe, a empresária Rosana Marques

A premiação chegava a 10 mil reais e contou com o desfile de lingeries e peças fitness onde as modelos abrilhantaram mais ainda o evento. A ideia de se fazer o “Motocross com Lingerie” é fato inédito no Brasil  a empresária Rosana Marques apostou no sonho dos idealizadores e apoiou o evento de tal forma que ela mesmo esteve presente no evento e deu a “bandeirada” de chegada a seu filho Vinícius. “è um esporte lindo, menos quando o filho da gente que pratica. u fico aflita vendo que ele não está correndo, está voando. Mas eu fico muito feliz em ver a felicidade do Vinícius e também do Coruja em ver o sonho deles realizado, e diante isto eu apoio e me sinto muito feliz também”. Palavras da empresária Rosana Marques durante entrevista para a equipe da GMinas TV.

O evento teve início no sábado (10) onde os pilotos tiveram a oportunidade de realizarem a volta de reconhecimento de pista. Já no domingo (11), o evento teve início as 12 horas com a chegada do público. O evento estava muito bem estruturado e contou com 35 banheiros químicos (inclusive para deficientes físicos), ambulância e equipe médica em caso de acidentes, praça de alimentação e tendas para acomodação das equipes.

17

Christian Mascary, locutor oficial do campeonato brasileiro de motocross.

Christian Mascary, locutor oficial do campeonato brasileiro de motocross, também esteve presente no evento e narrou os mais emocionantes “pegas” que levantaram o público e impressionaram a todos, até mesmo os demais pilotos que esperavam para correr.

Na pista reformulada pelo conceituado, Sergio “Alemão” de Atibaia-SP as feras do campeonato Brasileiro de Motocross Pró na MX2 deram show para o público presente e ainda sim as categorias amadoras e intermediárias tiveram o mesmo trato por todos.

As grandes disputas ficaram pelas categorias MX1, MX2 e Nacional Pró que contaram com nomes de peso concorrendo a quantia de 10 mil reais divididas entre as 3 classes. Nas motos importadas melhor para Gustavo Pessoa o paulista foi superior ao seu concorrente direto no Brasileiro de MX, Fábio Santos o “Moranguinho” que andou forte mas não se encaixou na pista e com o compromisso de representar o Brasil no Motocross das Nações não arriscou tanto para não correr riscos. Dessa forma Gustavo gravou seu nome no primeiro MXJU levando as duas principais categorias. Na nacional Pró, rápidos pilotos deram show a bordo das motos nacionais mais quem teve cautela e velocidade suficiente para garantir o primeiro lugar foi o jovem Gabriel “Tomate” que também esteve diretamente na briga por pódio da MX1 e 2 e ficou com a vitória da Nacional Pró.

51Após todas as 10 baterias disputadas no dia, lindas modelos entregavam os belíssimos troféus para os 5 melhores no pódio o detalhe é que essas entregas eram feitas com lingeries especiais da Ouse Use o que roubou a cena e deu todo brilho ao evento, até mesmo as esposas mais bravas foram acompanhar de perto as entregas, claro que pra vigiar os maridos (risos), mas não deixaram de conferir as novidades da marca de lingerie que fez a diferença apoiando o esporte através do MXJU. Veja no vídeo acima a matéria completa do 1º MXJU Motocross da Lingerie de Juruaia. Acompanhe.

 

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.