Juruaia apresenta as tendências de moda intima, praia e fitness para as próximas estações - Gminas TV - Gminas TV

12°FestLingerie já tem confirmado os 3 dias de desfiles com as principais novidades da coleção primavera/verão

banner site festlingerie juruaia aciju felinju moda intima outlet lançamento primavera verão 2017 4

O FestLingerie é um dos mais importantes eventos de moda íntima, praia e fitness de Minas Gerais. Sua 12ª edição acontece entre os dias 5 e 10 de setembro, em Juruaia-MG.

Os desfiles também já têm data e hora: 7, 9 e 10 de setembro às 10h30, na Avenida Manoel Gonçalves Gamero.

As lojas participantes estão confiantes e buscaram muitas inspirações para as novas coleções. O Strappy Bra, que nada mais é que um sutiã (ou top) com tiras, é a grande aposta da coleção. São peças feitas justamente para aparecerem sob as roupas e virarem o charme principal da composição. O objetivo é surpreender com a beleza dos detalhes, combinando muito com os looks mais simples, afinal toda a atenção deve ser voltada para ele.

O fascínio que o passado exerce sobre a moda, foi a inspiração da Laniclê Lingerie, que apostou na moda retrô, lançando a coleção Retrô Glamour, com um ar lindíssimo e renovado.

A Del Laras traz peças divididas em duas linhas: Linha Noite, que possui conjuntos em cores sensuais e marcantes, para serem usados em momentos íntimos sem perder o clima da estação, e Linha Dia, que possui peças em cores mais claras e delicadas.

A Garota Veneno, por sua vez, lança a Coleção Pure Poison, com toda a sensualidade da renda e do tule, juntamente com plissados e veludos. Além disso, investe em fantasias sensuais que abusam do vermelho.

A PSIL Lingerie destaca, em sua nova coleção Preciosidades de Minas, peças sofisticadas com detalhes nas alças como rendas, strass e laços.

Acesse www.aciju.com.br/eventos/festlingerie

facebook.com/festivaljuruaia

Instagram: @aciju_juruaia

Telefone: (35) 3553-1327

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.