Em tempos de Olimpíadas aposte no ouro, prata e bronze para criar looks poderosos - Gminas TV - Gminas TV

Este clima olímpico espalhado pelo país chega a ser inspirador, principalmente na hora de escolher o look, a maquiagem, os acessórios, enfim, tudo para estar belíssima na hora de torcer pelos atletas, até porque, o espírito olímpico é cheio de garra, energia positiva e comemorações independentemente do esporte. Agora, será que dá pra fugir um pouco do verde e amarelo e torcer pela nossa seleção usando e abusando do ouro, prata e bronze?

A resposta vem abaixo. Afinal, quem foi que disse que essas três cores poderosas não estão presentes também nas Olimpíadas? Que o ouro, prata e bronze venham não só em looks, mas também em medalhas. O Brasil merece!

Ouro

O ouro é a medalha dos campeões e não é à toa! Esse tom ousado na medida certa reina absoluto no mundo da moda, principalmente quando o assunto são acessórios! Maxi colares e headbands dão um toque a mais no visual, deixando qualquer produção básica, moderna e sofisticada. Aposte no dourado também em saias, coletes e blazers. Sucesso absoluto!

Arquivo_000-26-680x680

Prata

Sempre presente, mas mais forte do que nunca, o prata, na versão espelhada tem chamado a atenção das fashionistas, não só nas roupas, mas também nas unhas e principalmente nos pés. Já ouviu falar do Creeper? Esse modelo se sapato que imita um Oxford, mas com solado branco, caiu no gosto das it-girls, principalmente na versão prateada. Cool e cheio de estilo!

Arquivo_000-25-680x680

Bronze

A presença da cor terrosa continua firme e forte nas próximas estações. Chic e elegante, ela chama a atenção não só em camisas, mas também em botas, sandálias, bolsas e principalmente na maquiagem, seja em bronzers para fazer o strobing, ou até em sombras telha ou amadeirada.

IMG_9669-680x680

E aí, qual medalha no mundo da moda você vai conquistar primeiro?

Fonte: Fabiana Scaranzi

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.