O clipe contou com a atuação de Eucir de Souza e Paula Cohen

No mês de julho, os cantores Renato e Giovanelli estiveram presentes em Guaxupé (MG), para a gravação do clipe da mais nova música de trabalho da dupla sertaneja, “Trinta Dias”. A letra conta a história de um caminhoneiro, que no clipe foi interpretado pelo ator global e guaxupeano Eucir de Souza.

Outra grande atriz de renome nacional que também participou da gravação do clipe e fez par romântico com o ator Eucir de Souza foi Paula Cohen. As gravações aconteceram em diversos locais de Guaxupé e em Bom Jesus da Penha. As imagens externas na rodovia contaram com o apoio de um drone, que sobrevoou a carreta para dar maior dinamismo às gravações. E mais uma vez o ator Eucir surpreendendo a todos. Ele dispensou a atuação de um dublê e conduziu a carreta durante toda a gravação.

E pra você, que está assistindo a essa matéria e aguarda ansiosamente pelo clipe. Os cantores Renato e Giovanelli falam o que podem esperar desta super produção.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.