Polícia Militar apreende motocicleta com chassi adulterado - Gminas TV - Gminas TV

mini site

Neste domingo, dia 01 de maio, durante Operação Blitz de Trânsito, na Avenida Coronel Antônio Paulino da Costa na cidade de Monte Santo de Minas (MG), os policias militares avistaram uma motocicleta Honda de cor prata que ao perceber a presença dos milicianos, retornou e adentrou no bairro Novo Mundo com intuito de evitar a abordagem policial. Os militares suspeitaram então que havia algo errado com o veículo ou seu condutor, sendo que durante rastreamento a motocicleta foi abordada e seu condutor identificado. Durante fiscalização foi detectado pelos militares que a motocicleta estava com a numeração do chassi adulterada, bem como também estava adulterada a numeração do motor e seu condutor não possuía habilitação para sua condução. O referido veículo estava com uma placa de uma outra motocicleta de cor verde, da cidade de Passos/MG. Em diálogo com o condutor este narrou que adquiriu a motocicleta de uma pessoa desconhecida pelo valor de R$ 1.300,00.

Diante dos fatos acima, o condutor da moto foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências afetas àquele órgão e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

Fonte: Realize enviado pela Polícia Militar de Monte Santo de Minas

Tags:

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.