Polícia Militar realiza operação de combate ao tráfico de drogas e furtos - Gminas TV - Gminas TV

Nesta quarta-feira, dia 27, a Polícia Militar de Monte Santo de Minas (MG), realizou operação de combate ao tráfico de drogas e furtos, denominada Operação Alferes Tiradentes II, onde foram cumpridos 07 mandados de busca e apreensão expedidos pelo MM Juiz de Direito da Comarca. Foram empenhados 17 policiais militares e 05 viaturas para a realização e o bom desempenho da operação. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão nas residências ocorreu ao todo a prisão de 04 pessoas maiores de idade e apreensão de 01 menor infrator, todos eles por envolvimento com o tráfico de drogas, furtos e/ou receptação. Ainda foram apreendidos diversos materiais sem comprovação de origem, sendo eles: 01 microcomputador marca Positivo completo com mouse, teclado e monitor, 02 caixas de som, 03 aparelhos celulares, 01 pedra de crack, 01 pendrive, 01 motor de portão eletrônico com controle, 07 frascos de perfume marca Hinode, R$ 13,50 em dinheiro, 01 aparador de plantas marca Shindawa, 01 soprador marca Shindawa. Ainda foram apreendidos 45 maços de cigarros marca Palermo oriundos do Paraguai, os quais estavam em um bar e o proprietário do estabelecimento não apresentou nota fiscal de origem do produto.

Diante dos fatos narrados os materiais foram recolhidos e todos os envolvidos foram presos/apreendido, sendo entregues na Delegacia de Polícia Civil para as demais providências afetas àquele órgão.

Fonte: Realize enviado pela Polícia Militar de Monte Santo de Minas

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.