Assalto a mão armada na agências dos Correios - Gminas TV - Gminas TV

No dia 25 de Abril de 2016 por volta de 17h05min, segunda-feira, na cidade de Monte Santo de Minas (MG), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Agência dos Correios localizada na Rua Doutor Pedro Paulino da Costa, Nº 435, bairro Centro, onde informações davam conta de que havia ocorrido um roubo a mão armada. De imediato os militares deslocaram para o local onde e em contato com os funcionários do estabelecimento, estes relataram que no momento em que estavam fechando a agência, um indivíduo desconhecido de estatura mediana, magro, de cor branca, barba e bigode cor preta, usando boné de cor vermelha, trajando camisa com listras na horizontal de cores variadas e calça jeans, trazendo consigo uma mochila de cor escura nas costas, após indagar uma das vítimas sobre os procedimentos de envio de SEDEX, colocou a mão na cintura e exibiu uma arma de fogo tipo pistola de cor preta e anunciou o assalto, tendo o funcionário prontamente lhe entregue todo dinheiro que estava na gaveta do caixa e em seguida o assaltante foi até o caixa em que se encontrava a outra vítima a qual lhe entregou também todo o dinheiro que estava na gaveta, sendo que em seguida o meliante colocou a mochila nas costas e evadiu a pé sentido a Praça Joaquim Bernardes.

Diante do exposto com as características do autor, foi realizado rastreamento pelas adjacências e saídas da cidade no intuito de localizá-lo, contudo sem êxito. Foi também acionado cerco nas cidades vizinhas, porém até o momento sem êxito na localização do indivíduo.

 Fonte:Realize enviado pela Polícia Militar de Monte Santo de Minas

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.