Polícia Militar prende um homem e um menor infrator após furto a interior do veículo - Gminas TV - Gminas TV

MINI SITE

Na madrugada deste domingo, dia 24/04 a Polícia Militar de Monte Santo de Minas (MG), foi acionada via 190, onde populares narraram que na Rua Wenceslau Braz havia um veículo Ford Fiesta de cor verde, que estava estacionado na via e em seu interior havia um indivíduo que após arrombar o veículo estava praticando furto. Foi informado também que havia um outro indivíduo do lado de fora dando cobertura na ação. De posse de todas as caraterísticas dos autores e do veículo, os militares deslocaram para o local, onde depararam com a porta do veículo aberta e já não havia mais ninguém em seu interior. Em contato com o proprietário do veículo que acabara de chegar no local este narrou que os indivíduos haviam furtado uma carteira contendo em seu interior documentos pessoais e o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), além de um óculos de grau. Neste momento os militares iniciaram rastreamento com intuito de localizar os autores do delito e recuperar os materiais furtados, onde os dois foram localizados e abordados próximo ao Banco Itaú e durante busca pessoal, com o menor de 14 anos de idade, nada fora localizado, porém com o indivíduo P.T.S. de 27 anos de idade foi localizada no bolso de sua calça uma carteira que tinha em seu interior alguns papéis, o CRLV do veículo Ford Fiesta que acabara de ser furtado, R$ 20,00, além de um pingente dourado. Os materiais foram apresentados à vítima, a qual reconheceu como sendo os que foram furtados do interior de seu veículo, já os óculos não foram localizados, tendo em vista os indivíduos terem se desfeito do objeto, não sabendo informar o local exato.

Diante dos fatos narrados os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as demais providências afetas àquele órgão.

Fonte:Realize enviado pela Polícia Militar de Monte Santo de Minas

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.